Duas pessoas foram tragicamente mortas e várias outras ficaram feridas em um tiroteio no escritório de Moscou da Wildberries, o maior varejista online da Rússia. O incidente está supostamente ligado a uma disputa em andamento entre a fundadora da empresa, Tatyana V. Bakalchuk, a mulher mais rica da Rússia, e seu marido separado sobre o controle do negócio. O ataque, descrito por Bakalchuk como uma tentativa frustrada de assalto armado, marca uma escalada significativa no conflito em torno do futuro da Wildberries. As autoridades responderam à cena, e a situação atraiu ampla atenção devido à natureza de alto perfil das pessoas envolvidas e ao impacto em uma das empresas mais proeminentes da Rússia.
@VOTA1 ano1Y
Dois mortos em tentativa fracassada de assalto armado ao escritório de varejo russo
Duas pessoas foram mortas em um tiroteio no escritório de Moscou da empresa russa... Vladimir Bakin tentou tomar posse dos escritórios da Wildberries em Moscou," disse a CEO Tatyana Bakalchuk, que é a mulher mais rica da Rússia. "Para minha profunda tristeza, como resultado do ataque armado...
@VOTA1 ano1Y
2 Mortos em Tiroteio em Moscou Ligados à Mulher Mais Rica da Rússia
Tatyana V. Bakalchuk, fundadora da maior varejista online da Rússia, tem estado envolvida em uma disputa com seu marido separado há meses sobre o destino de sua empresa.
Participe de conversas mais populares.