Robert F. Kennedy Jr. tem uma chance de participar do debate presidencial de junho, mas o relógio está correndo contra dois desafios difíceis.
Para se qualificar, Kennedy precisa atingir pelo menos 15% em quatro pesquisas nacionais que atendam aos padrões da CNN e obter acesso às cédulas em estados suficientes para ter uma chance de ganhar 270 votos eleitorais.
Kennedy, com uma pontuação mais alta do que qualquer candidato independente desde Perot, parece ter atendido ao requisito de pesquisa em três pesquisas.
Ele obteve 16% entre os eleitores registrados em duas pesquisas do mês passado que atendem aos requisitos da CNN, CNN/SSRS e Quinnipiac University.
Kennedy obteve 17% em uma pesquisa da Marquette Law School entre eleitores registrados divulgada esta semana, outra pesquisa aprovada pela CNN. Ele tem até 20 de junho para se qualificar em uma quarta pesquisa.
Kennedy tem o apoio financeiro, um plano agressivo de acesso às cédulas e pesquisas sólidas para tornar sua empreitada improvável uma luta.
Kennedy criticou Biden e Trump sobre o debate de junho, acusando-os de "conluio" contra sua campanha para "evitar a discussão de seus oito anos de fracasso mútuo".
Em vez de ter até setembro para entrar em cédulas suficientes de estados para se qualificar para um debate, Kennedy agora tem cerca de um mês.
Seja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.