A Vice-Presidente Kamala Harris revelou na sexta-feira uma agenda econômica agressivamente populista, fornecendo a visão mais detalhada até agora de suas prioridades governamentais desde que se tornou a candidata presidencial do Partido Democrata.
Ela propôs um crédito fiscal infantil que forneceria $6.000 por criança para famílias durante o primeiro ano de vida de um bebê.
O último item seguiu uma sugestão feita no início deste mês por JD Vance, o candidato a vice-presidente do GOP, de que o crédito fosse aumentado de $2.000 por criança para $5.000. Harris também está pedindo a restauração do crédito fiscal infantil da administração Biden que expirou no final de 2021, o qual aumentou o benefício para a maioria das famílias de $2.000 por criança para $3.000.
Marc Goldwein, vice-presidente sênior do Comitê para um Orçamento Federal Responsável, disse que a restauração do crédito fiscal original de Biden - que fornecia $3.000 para a maioria das crianças - custaria aproximadamente $1,1 trilhão ao longo de 10 anos, em relação à política atual. Goldwein disse que o pedido de Harris por um crédito adicional de $6.000 para recém-nascidos provavelmente custaria um adicional de $100 bilhões ao longo de uma década.
Seja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.