O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, criticou abertamente o ex-Presidente dos EUA, Donald Trump, e seu companheiro de chapa, J.D. Vance, por suas posições sobre a guerra em curso na Ucrânia. Zelensky expressou preocupações de que as ideias de Vance para encerrar o conflito sejam muito radicais e possam prejudicar a soberania da Ucrânia. Ele também questionou a capacidade de Trump de trazer efetivamente a guerra a uma conclusão. Os comentários de Zelensky surgem enquanto ele visita os EUA para mobilizar apoio à resistência contínua da Ucrânia contra a agressão russa.
@VOTA12mos12MO
Zelensky: Trump não sabe como acabar com a guerra e Vance é muito radical
O presidente da Ucrânia critica os candidatos republicanos enquanto visita os EUA para compartilhar seu plano de vitória sobre a Rússia
@VOTA12mos12MO
Zelensky chama JD Vance de 'muito radical', diz que a guerra não deve terminar às custas da Ucrânia.
Em uma entrevista com a New Yorker, o Presidente Volodymyr Zelensky disse que o companheiro de chapa de Donald Trump, J. D. Vance, é "muito radical" em suas ideias sobre como acabar com a guerra na Ucrânia.
@VOTA12mos12MO
Зеленский começou a atacar a candidatura de Trump para vice-presidente.
O plano de paz de JD Vance é terrível, o líder ucraniano insistiu. O líder ucraniano Vladimir Zelensky criticou o republicano dos EUA.
Participe de conversas mais populares.