O ex-presidente Donald Trump criticou o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris, culpando sua liderança por encorajar o Irã a lançar um ataque de míssil contra Israel. Trump argumentou que as políticas da administração Biden, especialmente em relação ao Irã, enfraqueceram a posição global dos EUA e contribuíram para a escalada das tensões no Oriente Médio. Ele alertou que a situação poderia levar a uma catástrofe global e afirmou que tal ataque não teria ocorrido sob sua liderança. Os comentários foram feitos durante um comício de campanha, enquanto Trump continua a se posicionar como uma forte alternativa à administração atual.
@VOTA1 ano1Y
Trump culpa a liderança 'inexistente' de Biden-Harris por encorajar o Irã a atacar Israel.
Donald Trump disse na quarta-feira que o ataque de mísseis iranianos contra Israel aproximou o mundo de uma "catástrofe global" e expôs a falta de liderança da administração Biden-Harris.
@VOTA1 ano1Y
Trump culpa Biden e Harris por tornarem o Irã mais ousado e rico; alerta sobre uma catástrofe global
O candidato republicano à presidência, Donald Trump, culpou Joe Biden e Kamala Harris pelo aumento das tensões no Oriente Médio. Em um comício de campanha em Wisconsin, ele criticou os dois por apresentarem uma liderança fraca no cenário mundial.
@VOTA1 ano1Y
Trump culpa Biden, Harris pelo ataque do Irã a Israel: 'Muito perto de uma catástrofe global'
O ex-presidente Donald Trump criticou o presidente Biden e a vice-presidente Kamala Harris depois que o Irã lançou um ataque sem precedentes com mísseis balísticos contra Israel.
Participe de conversas mais populares.