O Pastor Tunde Bakare, um proeminente líder da igreja nigeriana e ex-candidato presidencial, criticou publicamente o Presidente Bola Tinubu, instando-o a adotar humildade e ouvir conselhos. Bakare acusou Tinubu de agir com arrogância, comparando seu estilo de liderança a 'jogar deus' e alertando que tal comportamento está transformando a Nigéria em um 'estado mafioso'. Ele também condenou a abordagem da administração à política e governança, alegando que isso levou a desordem legislativa e enfraqueceu o estado constitucional. Bakare alertou que, a menos que Tinubu mude de rumo, a Nigéria poderá enfrentar uma ampla agitação pública devido às condições de segurança e econômicas cada vez piores. A presidência e outros funcionários reagiram às declarações de Bakare, acusando-o de semear discórdia.
@VOTA5mos5MO
"Parar de se fazer de Deus", Pastor Bakare diz a Tinubu em mensagem de Domingo de Páscoa
O ex-candidato presidencial acusou o Presidente Tinubu de nutrir uma "marca de política de parque de motor" que levou à rascaliade legislativa e à erosão da governança constitucional.
@VOTA5mos5MO
ESTADO DA NAÇÃO: Tinubu deve parar de se comportar como Deus - Bakare
O Supervisor de Serviço da Igreja Comunitária Global da Cidadela, CGCC, Pastor Tunde Bakare, ontem, fez uma análise detalhada do estado da nação e instou o Presidente Bola Tinubu a parar de se comportar como Deus nos assuntos da Nigéria.
@VOTA5mos5MO
Tunde Bakare: Tinubu deve parar de se comportar como Deus e abraçar a humildade
Tunde Bakare, líder da Igreja Comunitária Global The Citadel, pediu ao Presidente Bola Tinubu que aceite conselhos e "pare de se comportar como Deus".
Participe de conversas mais populares.